26 de setembro de 2022
CULTURA

40 Dias de Oração: Livro mostra como orar pelo avivamento na família e na nação

omo proteger a família em tempos difíceis? Em uma jornada devocional de 40 dias, o pastor e conferencista Edino Melo busca encontrar respostas e estabelecer fundamentos através da Palavra de Deus.

No devocional “40 Dias de Oração pelo Avivamento na Família e na Nação – escrevendo uma nova história através da oração estratégica”, lançado pela editora Novo Caminho, Edino Melo busca oferecer um guia estratégico de oração, especialmente em tempos em que os conceitos de família e cidadania têm sido deturpados.

“Estou muito preocupado com o futuro da família na nossa nação. Por isso, trabalhamos em uma estratégia para proteger a nossa casa nesses dias tempestuosos. O destino da família está ligado ao destino da nossa nação”, destacou o pastor Edino Melo.

Com o propósito de mobilizar pelo menos 1 milhão de pessoas orando 40 dias pelo avivamento na família e no Brasil, Melo desenvolveu o devocional como um guia, para levar as famílias a experimentarem tempos de avivamento.

“Esse devocional tem instruções práticas de como você pode fazer como Noé, que construiu a arca e protegeu a família em dias tempestuosos”, afirmou o autor.

“Além de orientar você a como estar envolvido no movimento de oração com toda a sua igreja, ele também vai mostrar como você pode exercer o seu direito de cidadania, colocando no governo aqueles que venham representar os princípios e valores que sustentam a família, do ponto de vista bíblico”, acrescentou Melo.

Edino Melo é conferencista internacional com mais de 120 títulos publicados. Tem licenciatura plena em História, especialização em História e Cultura Contemporânea e bacharelado em Teologia. É casado com Léia, tem dois filhos e dois netos.

Fonte: GuiaMe