Search
Close this search box.

Com casa cheia, Fernandinho faz show histórico da “Turnê Único” no palco do Qualistage, no Rio de Janeiro

Três anos após gravar o álbum “Santo”, a portas fechadas, por causa da pandemia do coronavírus, o cantor Fernandinho retornou, nesta terça-feira (24), ao palco do Qualistage, no Rio de Janeiro, para apresentar o show de sua “Turnê Único” com a casa totalmente cheia.

Fernandinho cantou por mais de duas horas e trouxe um repertório que mesclou grandes sucessos, como “Galileu”, “Grandes Coisas”, “Uma Nova História”, “Eu Fui Comprado” e “Dançar na Chuva” com seus novos hits, como “Eis Que Estou À Porta”, “Moisés”, “Único”, “Jeová” e “Brasa Viva”. 

– Eu fico muito alegre por ver como Deus faz as coisas. Assim que eu entrei e vi aquele povo na minha frente, eu lembrei bem daquele 14 de março de 2020 (data da gravação do álbum “Santo”) de tantas incertezas e a gente gravou sem ninguém. Colocamos três cadeiras representando o Pai, o Filho e o Espírito Santo e agora a gente vê esse povo todo. A gente fica feliz porque Deus cuida de todos os detalhes e podemos sempre descansar no Senhor. Deus é bom em todo o tempo – testemunha o cantor.

Sempre preocupado em dar o seu máximo em todos os eventos que participa, Fernandinho fez questão de chegar cedo para ver todos os detalhes do show. Além de cuidar da voz, o cantor e pastor frisou que a parte espiritual é o mais importante nesses momentos.

– A gente pôde dar o nosso máximo em todos os detalhes técnicos, mas o espiritual vem acima de tudo que é colocar Deus à frente de tudo no início, no meio e no fim. A gente sempre tem pessoas, amigos, irmãos e igrejas que nos cobrem e mandam mensagem nos apoiando – conta.