Uma recente ação evangelística realizada pelo ministério Frontrunners na Holanda resultou em 105 pessoas aceitando Jesus em apenas cinco dias. A equipe de evangelistas percorreu quatro cidades holandesas: Breda, Tilburg, Gorinchem e Dordrecht, onde testemunharam os frutos de suas pregações nas ruas.
Segundo o portal Revive, os cristãos locais acreditam que as placas nas ruas com a frase “Atenção: época de colheita” também se referem à colheita espiritual, com muitas almas se rendendo ao Senhor.
Tom de Wal, fundador do Frontrunners, e Willem Fiege lideraram o evangelismo, ensinando e orando pelos alunos da “Soulwinners School van Frontrunners”. Willem Fiege ministrou sobre cura e libertação, e antes de saírem para evangelizar, os estudantes praticaram entre si. Durante a ação, um participante recebeu uma palavra de conhecimento, levando à cura de uma mulher que sofria de reumatismo e artrite.
Além das pregações, o grupo também ministrou louvores ao vivo nas quatro cidades, criando uma atmosfera de adoração. Um dos alunos relatou que conseguiu levar uma senhora a aceitar Jesus após compartilhar o Evangelho. Outro estudante contou que, inicialmente, uma mulher não demonstrou abertura para a mensagem, mas após ouvir seu testemunho sobre a transformação em sua vida, ela se interessou e ficou para ouvir mais.
Ao todo, os 250 alunos envolvidos no evangelismo oraram por 25 pessoas, impuseram as mãos em 47 para receberem cura, e 41 pessoas oraram pelo batismo no Espírito Santo. Também foram entregues 25 palavras de conhecimento durante a ação.
Ministério Frontrunners
O Ministério Frontrunners foi fundado em 2016 por Tom de Wal e sua esposa, Femke, com a missão de equipar uma nova geração de crentes, cheios de fé e poder pelo Espírito Santo. O foco do ministério é tanto alcançar os perdidos quanto fortalecer os comprometidos com o Reino de Deus, ajudando-os a cumprir seus propósitos divinos.
“Nosso desejo é criar uma geração totalmente rendida a Deus, e fazemos isso através de ensinamentos bíblicos sobre fé, provisão, cura, libertação, identidade e autoridade de um crente”, explicam os fundadores.
Fonte: Guia-me