7 de outubro de 2022
MÚSICA

Após rumores, Simone revela que não seguirá carreira gospel: “Ainda não é tempo”

Após o fim da dupla sertaneja Simone e Simaria, fãs seguidores e admiradores de Simone Mendes, de 38 anos, levantaram rumores de que ela deva investir na música gospel. No entanto, a própria artista negou tal possibilidade.

Isso porque, ela já fez participações especiais em clipes com cantores gospel, canta em igrejas evangélicas e participou da Marcha Para Jesus. Além disso, a artista sempre expõe a sua fé nas redes sociais. E isso tem feito com que seus seguidores apontassem a possibilidade dela virar uma artista gospel.

Mendes, então, foi às redes sociais contar aos fãs qual o seu futuro na música em meio a boatos de que seguiria a carreira gospel. Ela explicou o estilo de música que irá cantar, deu pistas de como será seu projeto “paralelo à dupla Simone & Simaria”.

“Andei lendo algumas matérias que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo”, contou a artista, que não negou um futuro no gospel e frisou que “sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus”, explicou [assista o vídeo no final desta matéria].

Ela revelou que ama o sertanejo e que é grata ao estilo que a lançou na carreira musical. Mesmo sem a irmã, ela irá permanecer na “sofrência”.

“Irei continuar porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”, afirmou.