6 de outubro de 2022
MÚSICA

“Aquieta Minh’alma” do Ministério Zoe atinge 600 milhões de visualizações no YouTube

A música “Aquieta Minh’alma”, interpretada pelo Ministério Zoe, atingiu a incrível marca de 600 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal do ministério no YouTube.

Escrita por Thamires Garcia e Rogério Silva, a música se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

A canção faz parte do CD “Eu Me Atrevi a Te Chamar de Abba”, quarto álbum do ministério e lançado em 2013, ganhando popularidade ao longo dos anos, com o vídeo em questão sendo lançado apenas em 2017.

“Com quatorze anos eu descobri que era epilética, eu tinha muitas convulsões. Nessa crise da adolescência eu disse: ‘Deus, como assim isso tudo está acontecendo?’. Mas ao mesmo tempo querendo servir ao Senhor. Uns diziam que era frescura, outros que era pra chamar atenção, outros que era demônio. Eu lembro que era 3 de dezembro de 2010, depois de uma convulsão fortíssima, eu entrei no quarto, peguei o violão e comecei a cantar uma música baseada em Salmo 119. Quando acabou eu estava com a escritura aberta e comecei a chorar a melodia de ‘Aquieta Minh’alma’ inteira, sem uma letra, depois compus. Depois mostrei para o pessoal do ministério, acrescentou uma palavra aqui e outra ali”, declarou Thamires Garcia em entrevista ao podcast JesusCopy.

Fundado em 2003 pelos pastores Rogério e Roberta Silva, o Ministério Zoe começou como um departamento de adolescentes da igreja Apostólica Casa Firme, em São Paulo.

Assista abaixo ao vídeo de “Aquieta Minh’alma”, do Ministério Zoe.