Search
Close this search box.

Atriz de ”A Forja” Enfatiza a Relevância do Discipulado

O filme A Forja – O Poder da Transformação estreia nos cinemas brasileiros amanhã, dia 26 de setembro. A trama narra a jornada de Isaías Wright, um jovem sem direção na vida, que descobre seu propósito divino após ser desafiado por sua mãe.

Priscilla Shirer, que interpreta Cynthia, a mãe de Isaías, destacou a importância do discipulado na vida cristã. O filme enfatiza como a orientação de um mentor pode impactar significativamente a trajetória de um jovem.

Em entrevista ao Crosswalk Headlines, Priscilla, conhecida por sua participação em Quarto de Guerra, fez um chamado às igrejas que focam no evangelismo, mas negligenciam o discipulado.

— Acredito que estamos muito preocupados em atrair pessoas, mas não em desenvolvê-las uma vez que estão conosco — observou.

A atriz ressaltou que o longa oferece um lembrete de que o discipulado tem o poder de transformar vidas à medida que o mentor acompanha Isaías em sua jornada.

No enredo, Isaías recebe apoio do empresário Joshua, vivido por Cameron Arnett, e de um grupo de homens que se reúnem semanalmente para comunhão, mentoria e crescimento.

Priscilla Shirer acredita que a mensagem do filme inspirará as pessoas a se tornarem mentoras.

— O filme é significativo, pois retrata claramente o impacto que a mentoria pode ter na vida de um jovem. Discipulado é caminhar ao lado de alguém, ajudando-o a amadurecer. Ver isso no filme certamente lembrará as pessoas da importância de agir dessa forma em suas vidas — afirmou.

Sobre o Filme

A Forja – O Poder da Transformação chega ao Brasil com a distribuição da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up. Com roteiro de Alex e Stephen Kendrick e direção de Alex Kendrick, o drama segue a linha de outras produções da dupla, apresentando uma história de amor e esperança que motiva os espectadores a fortalecerem suas relações pessoais.

Além de Cameron Arnett e Priscilla Shirer, o elenco conta com Aspen Kennedy, Karen Abercrombie, T.C. Stallings, BJ Arnett, Ken Bevel, Benjamin Watson, Jonathan Evans, Jerry Shirer e Tommy Woodard.

A produção é resultado da colaboração entre Affirm Films, Faithstep Films, Provident Films e Kendrick Brothers Production.

Créditos: Pleno News