8 de fevereiro de 2023
CINEMA

Atriz de “Pantera Negra” diz que Deus a tirou da depressão: ‘Ele me deu contentamento’

A estrela de “Pantera Negra”, Letitia Wright, revelou que Deus a resgatou da depressão, em uma entrevista recente ao The Guardian.

Letitia, de 29 anos, conquistou fama em 2018, ao estrear no filme da Marvel ao lado do falecido Chadwick Boseman, que interpretou o herói Pantera Negra.

Neste ano, ela estrelou como papel principal na continuação “Wakanda para Sempre”.

Mas, a atriz de sucesso quase desistiu da carreira durante uma crise depressiva. Na época, Wright vivia um estilo de vida destrutivo, com festas e bebidas, procurando um sentido para sua alma.

“Você sente que precisa de um emprego melhor, ou papel melhor, ou mais elogios, ou mais reconhecimento. E eu estava perseguindo isso. Eu estava perseguindo, perseguindo, perseguindo, mas me sentindo vazia”, confessou ela, ao The Guardian.

Até que o ator cristão Malachi Kirby, de “Raízes” e “Black Mirror”, a convidou para ir a um estudo bíblico para atores. Malachi afirmou que Deus lhe disse para evangelizá-la.

Letitia aceitou Jesus e sua fé a ajudou a superar suas dificuldades e a consertar sua vida.

“[O cristianismo] me deu o centramento de que precisava, o bom fundamento de que precisava e me ajudou a colocar em perspectiva o que era importante para mim”, testemunhou a atriz.

“Quanto mais eu orava, mais me sentia conectada e menos ansiosa. Deus tem um plano para minha vida”.

Wright ainda contou que deixou a vida desregrada que levava porque encontrou contentamento no Senhor.

“Perseguir algo não saudável não é o caminho que eu quero seguir. Se eu abandonasse tudo isso, ainda estaria feliz com minha fé, o contentamento que sinto e a conexão com Deus”, declarou.

A protagonista de “Wakanda” lançou a produtora “Threesixteen”, o nome foi inspirado na passagem bíblica de João 3:16.

GuiaMe