26 de setembro de 2022
CINEMA

Criadores de “À Prova de Fogo” estão produzindo filme pró-vida sobre adoção

O ator Kirk Cameron e os irmãos cineastas Alex e Stephen Kendrick, criadores de “À Prova de Fogo”, estão produzindo o seu novo filme cristão, baseado em uma história real.

“Lifemark” é uma produção pró-vida sobre a importância da adoação e a valorização da santidade da vida. O novo filme marca a primeira vez que Kirk Cameron e os irmãos Kendrick se reúnem depois do grande sucesso “À Prova de Fogo”, lançado há 14 anos.

“Os criadores de ‘Quarto de Guerra’, ‘Corajosos’ e ‘Á Prova de Fogo’ e eu nos unimos para trazer este filme que destaca o valor e a preciosidade da vida no útero e a beleza da adoção, explicando como uma vida pode impactar muitos”, afirmou Cameron, durante discurso na Marcha Anual pela Vida, em Washington, nos Estados Unidos, na semana passada.

No evento, o ator cristão contou que os temas adoção e proteção à vida tem uma importância pessoal para ele, já que sua esposa é filha adotiva que quase foi abortada. 

“Nossos primeiros quatro filhos também são adotados, e se minha esposa, Chelsea, não tivesse nascido, nossos dois filhos naturais também não existiriam. Então, meus seis filhos e minha esposa estão aqui como resultado de pessoas amorosas, compassivas e corajosas como você, que estão marchando hoje na Marcha pela Vida”, revelou Kirk.

Cameron interpreta o pai adotivo na trama e também atua como produtor executivo do filme.  “Eu queria ilustrar o valor de cada vida e todo o seu potencial. E também mostrar a beleza da adoção e demonstrar como até mesmo a vida de uma pessoa pode impactar poderosamente tantas outras”, disse ao The Christian Post.

Em postagem anterior em sua conta no Instagram, o diretor Stephen disse estar empolgado com o novo projeto e revelou que o enredo atravessa duas décadas. 

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Kirk Cameron novamente neste novo filme! O filme atravessa duas décadas, então podemos vê-lo por 20 anos de sua vida. É uma história verdadeira com muita ação, humor e coração!”, explicou o cineasta cristão ao The Christian Post.

A nova produção ainda não tem data prevista para lançamento.

GuiaMe