26 de setembro de 2022
MÚSICA

Diego Karter faz apresentação ao vivo de seu próximo single no festival Santo Verão

Foto @rafasappia

O cantor e compositor Diego Karter promete surpreender o público em 2022. Nove meses após lançar uma releitura da canção “Recomeçar”, de Aline Barros, o artista escolheu uma música internacional para integrar seu repertório.

Convidado do festival Santo Verão, promovido pela Doninha Produções, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no Teatro Nissi, em São Paulo, Karter apresentou a versão em português de “Graves Into Gardens”, do Elevation Worship. Com o título “Vida aos Sepulcros”, a música foi um dos pontos altos da performance do artista que foi acompanhado por sua banda formada pelo guitarrista Jeff Leal, o baixista David Alves e o baterista Lucas Ferraz.

– Estava com muita saudade desse calor, dessa atmosfera que temos nos shows presenciais. Com a flexibilização, finalmente estamos voltando aos poucos e é sempre incrível sair de casa e conseguir transmitir algo para uma galera nova. Cantei minha versão de “Vida aos Sepulcros” em primeira mão e, na primeira palavra, o público já veio em cheio – compartilhou Karter, que dividiu a noite do Santo Verão com Lincoln Baena, Juliana Santiago e Eli Soares.

“Vida aos Sepulcros” chega às plataformas digitais no dia 15 de abril e ainda terá a versão em videoclipe no canal de Diego Karter no YouTube. De acordo com o músico, o público pode se preparar para um novo Diego Karter com um som diferente de seus últimos lançamentos.

Fonte: Assessoria