28 de novembro de 2022
AGENDA

Evento para mulheres acontece nesse sábado em Itaperuna

Mulheres são como as águas, quando se juntam, ganham força. E esse sábado, dia 08 de outubro será um dia forte em Itaperuna. O Movimento Mulheres Vão Além (MVA) vai reunir diversas mulheres em seu primeiro evento de maior porte, que acontecerá no Hotel Caiçara, das 9h às 18h. Oferecer conhecimento, transformando a consciência, ativando identidade e clarificando propósito através da inteligência espiritual, emocional e física. Essa é a missão do movimento fundado por Lucília Duarte. Ela e suas convidadas, incluindo a coach Priscilla de Jesus, além de mulheres relevantes do Noroeste Fluminense estarão palestrando durante o evento.

– O MVA surgiu com a intenção que arde em meu coração de ajudar mulheres a atingir o seu potencial máximo – disse Lucília, que carrega uma história de dores e fracassos totalmente ressignificada e que hoje é o pano de fundo para ajudar outras mulheres a alcançar seu potencial máximo, através do autoconhecimento, tornando-as livres das amarras do passado para reescreverem uma nova história.

Lucília se redescobriu a partir de estudos sobre desenvolvimento humano e em 2018 após participar de um dos maiores treinamentos de Inteligência Emocional do Mundo, o Método CIS, aprofundou-se nos estudos sobre autoconhecimento. Hoje ela é mentorada por Pablo Marçal e a convidada do MVA, Priscilla de Jesus.

Além do autoconhecimento, o evento vai trabalhar na vida das participantes, temas como autoestima, identidade ativada, propósitos e empreendedorismo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet através das redes sociais: @luciliaduartee. Pelo link na bio você acessa maiores informações sobre o MVA e pode conhecer as demais convidadas e o trabalho realizado por cada uma delas. Presenças confirmadas: Camila Amorim, Iana Branco, kelly Assunção e Claudilene Telles.