Search
Close this search box.

Florinda Meza Chora ao Relembrar os Últimos Momentos com Roberto Bolaños

A atriz Florinda Meza, conhecida por interpretar Dona Florinda no icônico seriado mexicano Chaves, se emocionou profundamente na última quinta-feira (28), durante uma homenagem a seu falecido marido, Roberto Gómez Bolaños, em razão dos dez anos de sua morte. Bolaños, famoso por interpretar os personagens Chaves e Chapolin, faleceu em 2014, e Florinda compartilhou com seus seguidores no Instagram uma tocante lembrança dos momentos finais do amado.

Em seu post, Florinda descreveu com emoção os instantes que antecederam a morte de Roberto, revelando que ele faleceu em seus braços, com uma expressão serena. “Já faz dez anos que o Roberto Gómez Bolaños morreu. Faleceu nos meus braços, com uma linda expressão nos olhos e um sorriso plácido nos lábios. Nos meus lábios não havia sorriso… nos meus olhos haviam lágrimas. No ambiente se perdeu um adeus que ninguém disse, um adeus que ninguém escutou”, iniciou a atriz, visivelmente tocada pela saudade.

Florinda continuou compartilhando seus sentimentos de dor pela perda e a reflexão sobre o que ela chama de “milagre”, um consolo que a ajuda a lidar com a partida. “Me despedir do meu Roberto foi uma dor que me rasgava a alma e agora vou compartilhar com vocês, depois de dez anos, neste tempo que sigo sem compreender tudo, algo que chamo de milagre. É bonito crer que os milagres existem. (…) Isso, que eu chamo de milagre, é uma linda despedida”, disse ela, emocionada.

Em seguida, Florinda leu a carta de despedida que Roberto Bolaños escreveu para ela. As palavras de amor e carinho deixadas por ele, mesmo após sua morte, tocaram profundamente seus fãs. “Permita-me expressar meu amor por você, que não tem precedentes. Estou aqui para ouvir o que você quer me dizer com uma linda despedida. Não poderia ser em vida, mas sei que o coração não tem limitação que a morte impeça”, escreveu o humorista.

Ele ainda acrescentou palavras de conforto, pedindo para que Florinda não sofresse com sua partida: “Não chore pela minha partida, pois não choro no céu, mas, Senhor, imploro que tenha esta paz sem medida onde quer que esteja. Como ainda me lembro o que foi, não há dor tão duradoura que não elimine uma rosa. Anime-se, minha linda, em breve será primavera.”

Ao finalizar sua homenagem, Florinda agradeceu ao marido, emocionada, diante da câmera: “Meu Rober, obrigada por me amar, obrigada por me permitir amar você. Obrigado por este milagre… mas acima de tudo, obrigada eternamente por tornar minha vida interessante.”

O tributo de Florinda Meza foi uma demonstração de amor eterno e saudade, mostrando o profundo vínculo entre o casal, que continua a emocionar os fãs de Chaves até hoje.

Por: Ana Cléia Araujo

Siga a Rede Agathos: https://www.instagram.com/redeagathos/