“Nossa oração é para que este álbum alcance as famílias”, diz a cantora e recém mamãe do Levi
Nasce Levi, e junto com ele a inspiração de um álbum
Mãe de primeira viagem, Gabriela Rocha deu à luz Levi, seu primeiro filho com o empresário Leandro Moreira, após seis anos de casamento. Para comemorar essa nova fase em sua vida pessoal, a artista apresenta o projeto “Pequenos Levitas”, que nasceu praticamente junto com o bebê.
“Diversos médicos mencionam a importância de tocar música para o bebê ainda na barriga. Comecei a dedicar momentos de oração e canções para o Levi, mas sentia falta de um álbum de ninar com uma voz mais suave. O nome do álbum foi inspirado na tribo de Levi, que era parte da adoração, e esse projeto visa adorar a Deus”, explica Gabriela.
A produção do álbum ficou a cargo de Matheus Charles, tecladista de Gabriela, que já trabalhou em projetos como “Ecoar” e na releitura do sucesso “Creio Que Tu És a Cura”, ambos lançados em 2021.
Lançamento de Pequenos Levitas
“Pequenos Levitas” contará com sete faixas, que serão lançadas gradualmente nas plataformas digitais. A primeira, “A Bênção”, uma versão do hit “The Blessing”, do Elevation Worship, chega ao streaming nesta terça-feira (1º). As próximas canções são “Bondade de Deus” (03), “Não Vou Calar Meus Lábios” (07), “Gratidão” (10), “Meu Respirar” (14), “Vim Para Adorar-Te” (17) e “Bom Bom Pai” (21).
Gabriela enfatiza que o projeto foge das tradicionais canções de ninar, que muitas vezes contêm letras perturbadoras, como a famosa “Nana Neném”, que menciona a “cuca”. “Selecionei músicas que fazem parte do meu cotidiano com Deus e que possuem letras que servem para orar, adorar e profetizar sobre os filhos. Escolhi ‘A Bênção’ para iniciar o projeto, pois ela permite adorar a Deus e profetizar com base na Palavra”, afirma.
Como se trata de um projeto de ninar, todas as faixas terão visuais criados por estudantes da Escola ZION, com direção e roteiro de Douglas Madureira, Diretor Acadêmico da ZION, ilustrações de Isabella Valentine e edição de Jean Carlo. Os conceitos foram baseados nas ideias de Gabriela e Leandro, retratando a perspectiva de uma criança desenhando. A capa do álbum foi criada pelo diretor de arte da Onimusic, Kleber Junio.
“O principal objetivo de ‘Pequenos Levitas’ é proporcionar momentos de adoração entre mães, pais e seus filhos. Desejo que isso comece ainda na gestação e continue nos primeiros dias de vida do bebê, tornando a adoração e a presença de Deus elementos naturais e essenciais na vida da criança, criando memórias e raízes profundas”, declara Gabriela Rocha.
A mãe de Levi enfatiza que “Pequenos Levitas” não se limita a um álbum infantil, mas é um projeto voltado para toda a família.
“Nossa oração é que este álbum alcance todas as famílias. Quando o pai ajudar a mãe com o recém-nascido, ela pode descansar um pouco, e ele pode colocar um louvor. Esses momentos podem ser aproveitados de maneira mais significativa, possibilitando um devocional com o Senhor. Desejo que Levi e esses pequenos levitas sejam apaixonados pela presença de Deus e compreendam seu valor. Que sejam adoradores verdadeiros, com um relacionamento real com Ele. Que a próxima geração de adoradores seja ainda mais apaixonada e enraizada em Deus, conhecendo Sua Palavra e fazendo Sua vontade até que Cristo volte”, conclui a cantora.
Créditos: Rafael Ramos