O filme da Sony Pictures “Father Stu”, baseado em eventos reais, conta com a participação de Mark Wahlberg e Mel Gibson em seu elenco. O drama religioso, escrito e dirigido por Rosalind Ross, chegará aos cinemas na sexta-feira (15 de abril) com uma poderosa mensagem baseada na fé.
De acordo com a sinopse do filme, ‘Father Stu’ conta a história do padre boxeador Stuart Long e sua jornada inspiradora da autodestruição à redenção. Wahlberg, que também é produtor do filme, interpreta o personagem principal, apoiado pelo vencedor do Oscar, Mel Gibson.
“A jornada do padre Stu de encrenqueiro para clérigo foi inspiradora para muitos, incluindo eu. Rosey fez um trabalho incrível capturando a essência de quem ele era e como ele afetou as pessoas que conheceu. Espero que com este filme mantenhamos seu espírito vivo e continuemos seus bons trabalhos”,
disse Wahlberg.
Segundo The Christian Post, o filme é vagamente baseado em uma história verdadeira que Wahlberg vinha desenvolvendo há anos, e que em 2021 finalmente conseguiu começar a produção no mesmo, juntando-se a Wahlberg como produtor, Stephen Levinson e Jordan Foss.
A atriz Rosalind Ross faz o par romântico de Mel Gibson, com quem ela tem um filho. Atualmente o ator também está trabalhando na sequência de “A Paixão de Cristo” e foi selecionado para escrever e dirigir “Meu Ódio Será Tua Herança” e “Máquina Mortífera 5” para a Warner Bros.