7 de outubro de 2022
CULTURA

Lagoinha lança documentário sobre vida e ministério do Pastor Márcio Valadão

Nesta segunda-feira (5), a Igreja Batista da Lagoinha lança a série bibliográfica “Márcio: É como termina que se conta”, que vai mostrar a jornada de vida e de fé do pastor Márcio Valadão, em comemoração aos seus 50 anos de ministério.

A minissérie documental será exibida no YouTube da Lagoinha e na Rede Super de Televisão em cinco episódios, que abordam a trajetória de um dos maiores líderes da igreja brasileira.

A rotina, as opiniões, as escolhas e os direcionamentos. Da personalidade aos bastidores, dos erros aos acertos, das dores aos momentos de celebração, o pastor e o homem por trás do púlpito.

Quem era Márcio antes do ministério? Qual traço em sua personalidade foi determinante para que a Lagoinha se tornasse uma das maiores igrejas do mundo? Quem é o pai e o avô nos momentos de exposição da família? Qual é, hoje, o dia adia do pastor? Quais são os direcionamentos que Deus o tem dado?

A história é contada por Márcio e outras dezenas de pessoas. Em relatos inéditos, esposa, filhos, familiares, amigos, colegas de ministério, ovelhas e grandes líderes de vários lugares ajudam a mostrar quem é Márcio Valadão dentro e fora de casa e qual o impacto do seu inegociável compromisso com o Evangelho.

Muito mais do que o pastor Márcio do passado, o documentário fala sobre o presente e o futuro de um homem que diz que sonha em viver até os 100 anos.

A produção inédita vai ao ar nesta segunda-feira (5), às 21h30, no canal da Lagoinha no YouTube e na Rede Super de Televisão.

Assista ao trailer: