6 de outubro de 2022
MÚSICA

Luciano Camargo canta gospel em igreja, mas diz que não saiu do sertanejo

O cantor Luciano Camargo, que forma dupla sertaneja com o irmão Zezé Di Camargo, começou a investir na carreira solo no meio gospel, mas garante que é um trabalho paralelo ao secular.

Nesta quinta-feira (12), o sertanejo apresentou um show apenas com músicas cristãs na Igreja Presbiteriana Alpha, no bairro de Alphaville, em São Paulo.

Luciano cantou clássicos da música gospel e também apresentou canções inéditas. Os artistas Jussara Nuñez, Guilherme Iamarino e Guilherme Andrade (Projeto Sola) fizeram participações especiais na noite de louvor.

Camargo já compartilhou que o projeto solo no gospel não será motivo para deixar de cantar sertanejo com o irmão Zezé Di Camargo, “parceria segue firme e forte”, declarou.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o sertanejo afirmou que cantar ‘para Jesus’ é uma forma de renovação de sua carreira como cantor.

“Sinto que, além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto. Isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para ele que estou cantando!”, disse ele.

Em outubro de 2020, o artista lançou o seu primeiro álbum gospel, intitulado de “Entrego a Ti”, que para ele, significa uma renovação profissional. Luciano afirma que o projeto é ‘o maior’ de sua carreira.

É o projeto da minha vida. O maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem trinta anos de carreira, geralmente ela já está pensando em se aposentar. Eu estou me renovando!”, declarou.

Fonte: NE10