Search
Close this search box.

Maia Flow lança seu primeiro trap “Protegido” pela Trindade Records

No dia 21 de novembro, o rapper Maia Flow lançou sua nova música, Protegido, marcando um novo capítulo em sua carreira musical e oficializando sua parceria com a Trindade Records. A canção traz uma mensagem de fé e transformação, destacando o impacto que Deus teve em sua vida e a proteção dEle em todos os momentos.

“Protegido” é uma composição autoral de Maia Flow, que escreveu a música em um período de revolta pessoal, quando estava prestes a se afastar do evangelho. A faixa nasceu com o propósito de reafirmar seu compromisso com Cristo e alertar aqueles que escutam sobre a proteção de Deus, que está presente até mesmo nos momentos de fraqueza. “Entendam que o Senhor nos protege tanto, e nos protege de tudo ao nosso redor e até de nós mesmos”, declara o rapper.

A trajetória musical de Maia Flow começou desde muito jovem. Com uma inclinação natural para a criatividade, Maia começou a escrever poesias ainda na infância e, aos 14 anos, se envolveu com a música, tocando bateria e participando de eventos musicais em sua comunidade. Aos 16 anos, passou a compor suas próprias canções, voltadas para o rap. O rapper também possui um testemunho de vida marcante, superando vícios e enfrentando três overdoses, até que, com o apoio de sua esposa e ao se tornar pai, encontrou forças para mudar sua vida. Em 2022, Maia se converteu ao evangelho e decidiu viver para Cristo.

Em 2024, Maia Flow lançou sua primeira música pela Trindade Records, consolidando a parceria com o lançamento de Protegido. Ao contrário de suas músicas anteriores, caracterizadas pelo subgênero “drill” do rap, Protegido apresenta uma renovação no estilo musical de Maia. Com a produção de Vinni OG, a faixa traz um trap genuíno com versos melódicos que criam uma conexão profunda com os ouvintes e amplificam a mensagem de fé. “Toda forma de evangelizar é válida”, Maia compartilha sobre a importância de usar todas as oportunidades e estilos musicais para espalhar a palavra de Deus. “Sem tanta rotulação, é importante falar que música é música, só que tem que ter a motivação certa”, conclui.

Por: Ana Cléia Araujo

Ouça nas plataformas digitais: https://onerpm.link/protegido

Assista ao clipe no YouTube:

Siga a Trindade Records!

Instagram: https://www.instagram.com/trindadeprodutora

Youtube: https://www.youtube.com/@TrindadeRecords

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

Site: https://agenciainfinit.com/

Instagram: https://instagram.com/agenciainfinit/