6 de outubro de 2022
MÚSICA

Mari Borges lança o EP “Minha Canção”

Mari Borges começou sua trajetória na música aos 16 anos de idade gravando covers. Por meio da internet, ganhou notoriedade e atualmente é um dos grandes nomes da nova geração de cantores gospel. Para se ter ideia, ela influencia mais de três milhões de pessoas nas redes sociais e ultrapassa a marca de 170 milhões de visualizações no YouTube.

O talento de Mari chamou a atenção da Musile Records, que a convidou para uma parceria. No primeiro semestre de 2021, a cantora trabalhou juntamente com a gravadora na pré-produção de seu primeiro projeto, o EP “Minha Canção” – que foi registrado no Teatro Claro, em São Paulo, e contou com participações mais que especiais.

O primeiro lançamento foi “Fenda da Rocha”, collab com Léo Brandão e Julliany Souza – ex-integrantes da banda Casa Worship. “Não Há Nome Mais Doce”, uma composição do cantor Marcelo Markes, foi a segunda faixa da nova fase. No decorrer deste ano, Mari trouxe ainda a versão de “Outro Na Fornalha”, ao lado de Sarah Beatriz, “Que Amor É Esse?” e “Sempre Esteve Aqui”.

Agora, para finalizar o EP, Mari Borges apresenta “Minha Canção”, composição que fala sobre as adversidades que encontramos no mundo e que, muitas vezes, nos fazem perder a identidade de filhos de Deus. “Temos que ser o que a Bíblia diz que somos, voltar às prioridades, voltar à essência e não ter medo de se parecer com Jesus”, enfatiza a cantora.

A produção musical do EP é assinada por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Jhony Sul. “Minha Canção” e as demais faixas que compõem o EP estão disponíveis no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

Assista: