26 de setembro de 2022
RIO

Michelle Bolsonaro emociona ao cantar com Anderson Freire na Marcha no Rio

No último sábado (13/08), aconteceu mais uma Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro, após 7 anos de espera. O evento reuniu milhares de fiéis no Centro da cidade e completou 30 anos este ano. Debaixo de muito sol e calor, o evento foi um sucesso e contou diversas atrações.

Os evangélicos iniciaram a marcha pela Avenida Presidente Vargas até a Praça da Apoteose, ao lado do Sambódromo, onde assistiram aos shows de música gospel. Entre as atrações estava Michelle Bolsonaro, que cantou ao lado do cantor gospel Anderson Freire [assista no final desta matéria].

Além de orar e discursar, a primeira-dama Michelle Bolsonaro ainda fez uma participação especial como cantora. No fim do evento de sábado, Anderson convocou Michelle para interpretar uma composição sua, o “Mapa do Tesouro”. Os dois cantaram juntos no palco e emocionaram o público.

Na parte da tarde, Michelle havia feito uma oração na qual agradeceu a Deus pela Marcha para Jesus e também citou trechos da Bíblia, como Salmos 33:12 (Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor) e Mateus 16:18 (Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela).

O presidente Jair Bolsonaro também compareceu. Antes de entrar na Marquês de Sapucaí, Bolsonaro falou brevemente em cima de um trio elétrico. Mais tarde, já no palco, discursou. “Agradeço por ser chefe do executivo e queria dizer que somos contra o aborto, a ideologia de gênero e a liberação das drogas”.

O governador Cláudio Castro também subiu ao palco e participou de uma oração pelo Rio. Além dele, outros nomes conhecidos do público também estiveram na Marcha: Silas Malafaia, Cláudio Duarte, Bispa Sonia Hernandes, Ezenete Rodrigues, Apostolo Estevam Hernandes, Midian Lima, entre outros.

Fonte: Portal do Trono