26 de setembro de 2022
BRASIL

Pastor Cláudio Duarte se posiciona sobre as eleições presidenciais de 2022

Referência em todo o país por meio de suas ministrações a casais, o pastor Cláudio Duarte usou as redes sociais para se posicionar publicamente sobre as eleições de 2022, por meio de vídeo divulgado na última quinta-feira (17).

“Eu quero deixar bem claro hoje o meu posicionamento político, até porque daqui a alguns dias eu não vou poder mais fazer isso por questões de leis. Eu sou bolsonarista, eu quero um Brasil melhor para todos. Eu já fui eleitor da esquerda, eu já fui intercessor da esquerda, eu já fui cabo eleitoral da esquerda, mas hoje não sou mais” – disse Duarte.

Na ocasião, o pastor Cláudio Duarte destacou que possui ressalvas com relação à direita, mas afirma ter certeza de sua aversão pelas pautas defendidas pela esquerda.

“Eu tenho certeza de que eu não quero a esquerda e eu ainda tenho alguns questionamentos acerca da direita. Então entre a certeza do que eu não quero e a dúvida do que eu quero, eu vou ficar com a segunda opção” – destacou.

Não busco aprovação

Sobre as possíveis críticas que ele poderia receber nas redes sociais, Duarte deixou uma mensagem para os seguidores:

“É um grande prazer caminhar com você, mas sem você na minha rede social, a minha vida vai continuar seguindo. Eu não estou aqui procurando aprovação coletiva. Eu estou aqui procurando aprovação da minha consciência”.

Cláudio Duarte terminou seu vídeo dizendo que não negociará seus valores, e que, ainda que não saia vitorioso das eleições, ele já se sente vencedor.

– Eu não estou aqui para dizer se eu vou ganhar ou vou perder. Quando eu me posiciono a favor daquilo que eu acredito, eu automaticamente já me considero um vencedor – concluiu.

Na última semana, o vídeo do pastor Cláudio Duarte foi compartilhado pelos principais conservadores do país.

JM Notícia