3 de junho de 2023
RIO

Presidente da Rede Agathos receberá título de cidadão honorário de Nova Iguaçu

O presidente da Rede Agathos Pr. Heitor Antonio da Silva receberá o título de cidadão honorário do município de Nova Iguaçu pelas mãos do presidente de honra do Conselho de Pastores do Rio de Janeiro (COPARIO), Pr. Jorge Aristides. A cerimônia será realizada no dia 08 de maio, as 9h no Plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu e é aberta ao público.

A equipe da Agathos Play estará presente no local realizando a cobertura do evento, que também coroa as ações do streaming gospel na Região Metropolitana, fundada pela pastor.

O homenageado – Dr. Heitor é pastor há 50 anos, doutor em Psicanálise, professor universitário e presidente da Rede Agathos. Ele também foi empresário fundador e Reitor do Centro Universitário Redentor e Presidente do Grupo Educacional Redentor, que administrou diversos campis da Universidade, um colégio e uma clínica escola, todos os empreendimentos situados no extremo Norte do Estado do Rio na área de educação. O pastor fundou ainda a Faculdade Teológica Batista de Itaperuna (RJ) e a Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil.