Nossos Estúdios

R. dos Inválidos, 212 - Centro - Rio de Janeiro

Av. Cardoso Moreira, 322 - sala 403 - Itaperuna

Fale com a gente.

Acontecerá nos dias 21 e 22 de Março (2023), o 7° Encontro Mica, “Transformando Lugares e Aproximando Pessoas”, das 9h às 20h, no espaço EXC Rio, Jockey Club, Jardim Botânico – RJ.

O Encontro Mica foi criado para gerar experiência, network e conexões de engenheiros, arquitetos, designers, fábricas, fornecedores, lojistas, profissionais liberais, além de instituições, órgãos e associações do setor. Michelle Beatrice é considerada a Imperatriz da arquiteta carioca por criar a maior da rodada de empreendedorismo do estado do Rio de Janeiro que insere não só a sua classe, mas todos que desejam oferecer produtos e serviços para o setor. Seu primeiro Encontro Mica em formato de showroom teve início em 2017 com apenas 12 pessoas e à partir dali, seu grande sonho já estava destinado ao sucesso. Em cada ano, multiplicavam-se os parceiros, o interesse do público e empresas participantes de suas palestras, que são chamadas de “chuva de oportunidades”, já que ali mesmo distribuem seus cartões e tinham a oportunidade de vender seus produtos ou encontrar um novo fornecedor e/ou parceiros com valores mais agressivos. O último evento, realizado em 2022 no Vogue Square, recebeu mais de 700 pessoas em circulação e contou com 40 palestrantes.

O experimento de Mica cresceu e, após 6 encontros bem sucedidos, a sacada empreendedora terá uma nova roupagem, tornando-se um grande HUB de negócios com 100 palestrantes e dois palcos simultâneos, Área de 1.400M² de construção de estandes e showroom, no Jockey Clube, que terá pela primeira vez, seu espaço dedicado a um evento de arquitetura moderna com representantes ligados a tecnologia, arte, cultura, experiências imersivas em metaverso, especialistas em diversos ramos, expositores virtuais e físicos, galeria de arte, sustentabilidade e painéis temáticos. A perspectiva é de 2.000 (Dois Mil) pessoas em circulação e centenas do ambiente virtual. Como o Evento é maior, o diferencial da 7° edição é o espaço, os palcos MICA e OSCAR NIEMEYER que receberão temas de diversos assuntos técnicos da área da engenharia e arquitetura, bem como assuntos pertinentes à tecnologia, sustentabilidade, acessibilidade empreendedorismo e negócios, criado exclusivamente para participantes do Brasil e também do exterior.

“Minha equipe está se esforçando para gerar uma experiência única e inesquecível a todos os participantes. Tenho certeza que a tecnologia agregada a arquitetura nesse grande Encontro Mica, nos elevará a outro nível.” disse Mica, Ceo da empresa Mica Arquitetura, o evento futurista recebe apoio do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Associação dos Arquitetos e Urbanistas, CBIM/RJ (Câmara Brasileira de BIM/RJ) e do Grupo G10 Empreendedores, entre outros grandes nomes já confirmados.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *