26 de setembro de 2022
MÚSICA

Sandra Marques lança canção “Espírito Santo”

A cantora Sandra Marques lançou uma nova canção, intitulada “Espírito Santo”, disponível em todas as plataformas digitais, incluindo um videoclipe no YouTube.

A música fala sobre a nossa dependência pelo Consolador e foi composta pela própria cantora que está em um projeto de lançar um EP só com canções autorais.

“Essa canção vem de um trabalho de 5 músicas gravadas em 2021, onde em meio à pandemia pude ver como somos pequenos e o quanto dependemos de Deus“, conta Sandra Marques.

De acordo com ela, a letra nasceu no auge da crise sanitária, quando as restrições a levaram a refletir. “Um dia, estava olhando para a rua da minha casa e estava tudo tão silencioso, a rua vazia, as igrejas fechadas e eu me senti tão pequena, tão impotente diante de tudo aquilo”, relata.

Sandra afirma que foi ministrada pelo Espírito Santo. “Foi então que percebi o quanto somos pequenos e dependentes de Deus. Sem Ele, não há sentido na vida”, completa a cantora.

Ela relata também ter orado, dizendo: “Espírito Santo vem morar em mim, a casa é toda sua e o meu prazer é sentir a tua presença” e assim a música nasceu.

“Espírito Santo” é a quarta canção deste projeto, seguindo os lançamentos anteriores que foram “Salmos 1”, “Deus Te vê” e “Estou de Volta”.

Gospel Prime