6 de outubro de 2022
MUNDO

The Send irá reunir milhares de jovens na Noruega neste sábado

Neste sábado, 25 de junho, o The Send acontecerá na Arena Telenor em Oslo, a capital da Noruega. 

O The Send Noruega foi planejado no mesmo modelo das edições dos EUA e do Brasil, reunindo pessoas durante 12 horas, das 10h às 22h. 

Durante a programação, serão apresentados focos em diferentes campos missionários, ensinos e pregações, além das sessões de adoração.

“Não acreditamos que o The Send Norway seja simplesmente um evento. Isso não teria valido a pena! Acreditamos no The Send Norway porque tem o potencial de mobilizar e ativar muitas pessoas para servir no reino de Deus”, diz o site.

Entre os preletores estão líderes cristãos noruegueses, europeus e internacionais, como Francis Chan, Téo Hayashi, Andy Byrd, Christine Caine, Kari Jobe & Cody Carnes, Chris Quilala, Andreas Nordli e mais.

Falando sobre a expectativa para o evento na Arena Telenor, Andreas Nordli, líder da JOCUM na Noruega, disse: “Estamos em Oslo há alguns dias em evangelismo com igrejas locais, centenas de pessoas estiveram envolvidas. Esta é a Arena Telenor, esperamos que milhares estejam aqui no sábado, estou tão animado!”

Andy Byrd, líder da JOCUM Kona, também falou de suas expectativas: “Há coisas que realmente cremos para esses encontros, encontros com Jesus que vão mudar vidas e ativação em massa para campos missionários. Temos muitas expectativas para o que vai acontecer nessa arena!”

Para aqueles que estão na Noruega, os bilhetes de entrada podem ser adquiridos através do site Ticketmaster.

O evento também será transmitido ao vivo pelo YouTube, com traduções disponíveis:

GuiaMe