8 de fevereiro de 2023
Itaperuna

UNIDADE NOROESTE NASCE EM ITAPERUNA

O movimento de unidade de líderes de adolescentes e jovens cristãos chegou em Itaperuna e Região. A Unidade Noroeste (UNO) foi inspirada no movimento da Unidade Rio, que há anos desenvolve o trabalho somando forças das lideranças no evangelismo, consolidação e também em ações em prol do avanço Reino de Deus.

No último mês os pastores Filipe José e Adiel Amadeu da Unidade Rio se reuniram com líderes locais para apresentar a visão e incentivar o movimento aqui no interior do Estado. O evento foi promovido pela Rede Agathos que apoia o movimento tanto no Rio quanto na Região. Após esse encontro, ontem foi o dia da primeira reunião oficial, que elegeu a diretoria da UNO. O encontro aconteceu na sede da Igreja Encontros com Jesus no Lions.

A ideia é reuni-los em torno dessa causa. Juntos somos mais fortes”, disse que diretor da Rede Agathos Fabrício Boechat, presente na reunião de ontem.

A diretoria eleita reúne pastores e líderes de denominações diferentes e já são quase dez denominações reunidas em prol da UNO, incluindo igrejas não só de Itaperuna, mas também da Região.

A próxima reunião já está marcada para o dia 13 de fevereiro, na ADEVEC, às 19h. “Todos os líderes de jovens e adolescentes de qualquer denominação evangélica estão convidados.

Rosana Vinhosa