8 de fevereiro de 2023
MÚSICA

ASSISTA O VIDEOCLIPE “UM CORDEIRO NASCEU”

O clipe do novo single do Ministério “No Santuário” será lançado nessa hoje, às 15h como um verdadeiro presente de Natal para todos. Isso porque a canção “Um Cordeiro nasceu” tem como base a história do maior presente de todos os tempos entregue a humanidade: Jesus Cristo. Ele é o centro, você é o alvo e a salvação da humanidade o objetivo. Essa é a primeira canção temática do Ministério e foi lançada em parceria com a Agathos Play pelo selo gospel Labidad em todas as plataformas de música e no youtube. O videoclipe foi gravado nos estúdios da Rede Agathos no Rio de Janeiro com produção imperdível da Agencia Blanc.

– Essa parceria com a Agathos Play chegou fazendo diferença nesse novo tempo de carreira do Ministério. Nunca havíamos pensamos em fazer canções temáticas, pois a nossa premissa sempre foram os louvores congregacionais. Certo dia conversando com o diretor da Agathos, Fabrício, surgiu a ideia de fazermos algo nesse sentido e o desafio de compor essa letra de total celebração a Jesus. Estamos com o coração cheio de expectativas para esse lançamento – contou o casal Israel Leonar

do e Raphaella Carvalho, que juntos compõe a base do No Santuário.

No Santuário – O primeiro albúm do Ministério foi lançado de forma independente em 2013 entitulado “Maravilhoso”. De lá pra cá o grupo vem gradativamente se destacando no cenário da música gospel brasileira, com um EP, seis singles, além de mais um albúm, de 2015, pela Som Livre, o “Solução”. Na Sony Music lançaram o “EP Sony Music Live”, com quatro faixas que também ganharam uma versão em vídeo em seu canal no YouTube. Em 2021 banda deu início a uma série de lançamentos singles começando pela linda canção “Aleluia” e “Mais e Mais” com participação do artista Ton Carfi e a “Ele fará” com participação do Ministério Sarando a Terra Ferida.

No período da pandemia o Ministério não parou. Duas grandes lives também com presenças marcantes foram realizadas e estão disponíveis no youtube no canal do Ministério. Participaram das lives os artistas: Samuel Messias, André Leono, Klênio Fernandes, Paola Carla, Ana Nóbrega, Thyago Fersil e Willian Nascimento. Raphaela Carvalho e Israel Leonardo foram ainda mais longe. Além de diversas partes do Brasil o casal chegou na Europa e nos EUA levando o nome do Senhor Jesus através do louvor.

Ativa lá às notificações pra ser um dos primeiros e compartilha esse presente.

Acompanhe o MINISTÉRIO NO SANTUÁRIO nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/MinisterioNo…

Twitter: https://twitter.com/NoSantuario

Instagram: https://www.instagram.com/nosantuario/

Vevo: https://www.vevo.com/artist/ministeri…

YouTube: https://www.youtube.com/NoSantuario